quarta-feira, 22 de abril de 2009

Retorno do Planeta X.

O link com a matéria esta aqui nesse link..

http://carmenarabela.wordpress.com/2008/05/07/o-retorno-do-planeta-x/

Escolhi aqui 2 resposta de Forums que fazem muito sentido com o que esta para acontecer..

----- x -----
Olá amigos, algo mto estranho deve acontecer. Algo que vai introduzir a era de Aquário… Do jeito q está realmente nao dá…

O sistema é burocrático e canalha pois é baseado na dívida (cada nota em sua carteira eh uma divida q um pobre não pode sanar). 50% (EU DISSE 50%%%) da população mundial vive com menos de 2 dolares por mês! Milhões morrem de fome (em maioria crianças)! Mas, na verdade, o sistema foi criado para ser assim. Como 1% da população mundial controla os outros 99% da pop mundial??? Simples, primeiro se apoderam de todos recursos naturais da Terra e estocam ou simplesmente destroem o planeta. Tornam os homens miseráveis (e os fazem acreditar nisso), roubando seu tempo livre com tarefas q poderiam ser feitas por máquinas (as quais nao temos acesso por falta de dinheiro), afetando os sistemas educacionais pra disseminar a ignorância e, principalmente, controlando os seu valores com informações pré fabricadas! A mídia influencia as mentes e age como uma máfia que prega consumismo, MEDO, adultério, ódio, ciúmes, vingança, e tudo que há de mais baixo nível fazendo com que isso pareça normal. Consequentemente isso se reflete na nossa realidade física.

Algo muito interessante que ocorre aqui no Brasil é o fato de a mídia ser “PROIBIDA” de publicar casos de suicídio. E por que??? Porque os cientistas acreditam que tal informação acarretaria em outros suicídios. hehe… Agora, quando ligamos a TV no jornal o que nos vemos??? Assassinatos cabulosos, crueldade extrema, masoquismo, sequestros, robalheiras de todos os tipos…

OPAAA!!!! ENTÃO SUICÍDIO NÃO PODE MAS ASSASSINATO PODE???

Agora vem a parte boa… Nosso planeta tem recursos de sobra pra nos sustentar com “MUUITO CONFORTO”, fontes de energia inesgotáveis e limpas. Tecnologia de Engenharia Automativa que (com os devidos recursos) permitiriam a “TODOS OS HUMANOS” usufruir de 90% de seu tempo como tempo Livre!
L.I.V.R.E. para fazer o que quiser, pesquisar mais, aprimorar a nossa tecnologia, fazer uma pintura em uma tela (e dar pra quem vc quiser), curtir um passeio com amigos, desenvolver nossa espiritualidade,nossos dons e muito mais. Enquanto isso as máquinas trabalhariam. O dinheiro não seria mais necessário. Voltaríamos a um sistema de trocas e compreenção. Os lideres seriam íntegros e povo instruído. Assim era a Atlântida!

E essa é a era de Aquário!!! Digam adeus a era de Peixes. Não mais acreditem no que lhe dizem, não confiem cegamente, acreditem em si próprios e tenham fé em seus potenciais divinos.. É hora de quebrar paradigmas, romper dogmas, e buscar a verdade!!! “A Verdade, E SOMENTE A VERDADE, vos Libertará”!!!
(Por Alexandre Pasquali)

----- x -----
'' Logo que tomei ciencia da noticia estive imaginando que do jeito que esta não pode ficar a materia tomou conta das pessoas do planeta tem pouca espiritualidade então a verredura se dara sim mas de forma a cada um segundo suas obras, porque como sei atraves de ramatis este astro é de polaridade negativa e ira sugar todos estiveram em estado de total desatenção com seus deveres e obrigações nesta passagem terrena, sou espirita e assim devemos nos preparar não adianta Bunker, cidades a baixo da terra tudo pode romper-se pois Deus sabe tudo sobre tudo e não devemos tentar escapar pois sera em vão. Orar e pedir perdão é o tema…sorte a todos!!!''

(Por Roberto)

Nenhum comentário: